RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

IFMS de Três Lagoas e outros 7 campi não suspende aulas nesta semana; veja lista

Devido às paralisações de caminhoneiros, atividades letivas estão suspensas em Dourados e Nova Andradina

Por Tatiane Simon
28/05/2018 • 15h08
Compartilhar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou por meio de nota à imprensa que estão mantidas as atividades acadêmicas e administrativas das unidades de Três Lagoas, Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Jardim, Naviraí e Ponta Porã nesta segunda-feira (28).

Segundo a nota, a instituição “tem acompanhado os desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros e os consequentes reflexos na circulação de pessoas em todo o país. Diante da escassez de combustíveis verificada em alguns municípios e, considerando a autonomia pedagógica e administrativa dos campi, o IFMS informa que a manutenção das atividades deve ser decidida pela comunidade escolar de cada unidade”, diz.

Suspenso

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Dourados, as atividades letivas e administrativas estão suspensas na segunda-feira (28). Em Nova Andradina, devido ao grande número de estudantes residentes em municípios vizinhos, as aulas estão suspensas até quarta-feira, 30, mas ficam mantidas as atividades administrativas. O instituto assegura que as atividades prejudicadas pela paralisação serão repostas tão logo a situação se normalize nos municípios.

Estudo

No início da tarde desta segunda-feira, 28, será realizada uma reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) para uma nova avaliação da situação com o objetivo de definir a continuidade das atividades nos dias 29 e 30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas