RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

IFMS de Três Lagoas retoma atividades após fim da paralisação dos caminhoneiros

Campus suspendeu atividades administrativas e acadêmicas nos dias 29 e 30 de maio

Por Tatiane Simon
05/06/2018 • 07h00
Compartilhar

Com o fim da paralisação nacional dos caminhoneiros e restabelecimento da distribuição de combustíveis no país, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) retomou às atividades de ensino e administrativas nos dez campi da instituição nesta segunda-feira (4). O instituto ficou por quatro dias com atividades suspensas na semana passada em virtude dos reflexos da greve dos caminhoneiros.

A instituição informou aos alunos e funcionários sobre a retomada e normalização das atividades na sexta-feira (1º) quando publicou uma nota no portal do IFMS.

Nos campi onde houve a necessidade de suspender as atividades letivas e administrativas entre os dias 28 e 30 de maio, por conta dos reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros, as datas de reposição das aulas e das atividades administrativas serão definidas pelas respectivas direções-gerais e informadas à comunidade interna.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas