Rádios On-line
8935
JORNAL DO POVO MOBILE
REFLEXOS

IFMS de Três Lagoas suspende aulas devido greve dos caminhoneiros

Paralisação nacional dos caminhoneiros completa 9 dias e chega ao oitavo em Três Lagoas

29 MAI 2018 - 11h:02Por Tatiane Simon

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) suspendeu nesta terça-feira (29) as atividades letivas e administrativas devido aos reflexos ocasionados pela greve nacional dos caminhoneiros que chega ao oitavo dia hoje em Três Lagoas.

As aulas e o setor administrativo funcionaram normalmente nesta segunda-feira (28), no entanto, para hoje e amanhã, as atividades estão suspensas no campus de Três Lagoas.

Somente o campus de Campo Grande mantém as atividades letivas e administrativas até quarta-feira (30).

O campus de Aquidauana está com atividades suspensas desde a tarde de ontem e seguirá até amanhã. Em Corumbá, as atividades letivas estão suspensas no período noturno desta segunda-feira. Na terça-feira, a previsão é que as atividades sejam retomadas nos três turnos.

No campi de Coxim, Dourados, Nova Andradina e Jardim as atividades letivas e administrativas estão suspensas nesta terça e quarta-feira.

Na unidade de Naviraí estão mantidas as atividades letivas e administrativas até quarta-feira.

Já o campus de Ponta Porã, as atividades letivas mantidas, com exceção dos cursos oferecidos no período noturno (técnicos subsequentes e graduação). Os cursos de graduação diurnos seguem com aulas normalmente. As atividades administrativas serão mantidas, exceto o atendimento na Biblioteca e na Central de Relacionamento (Cerel) no período noturno, até quarta-feira.

 

Deixe seu Comentário

Pantanal Mobile

TVC Canal 13

TVC