Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Preve Objetivo
OPORTUNIDADES

IFMS ofecere cursos técnicos e de qualificação para Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas pelo site

4 SET 2017 - 08h:21Por Redação

Para quem está à procura de se profissionalizar e se colocar em uma nova oportunidade no mercado de trabalho, encerram no dia 7 de setembro as inscrições para 955 vagas para cursos de qualificação profissional a distância do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Os cursos oferecidos são de Formação Inicial e Continuada em Operador de Computador e Vendedor.

As vagas são para a cidades de Três Lagoas, Água Clara, Alcinópolis, Aquidauana, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Figueirão, Jardim, Nova Andradina, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, Sonora. Os cursos de Operador de Computador e Vendedor são oferecidos por meio de aulas disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem.

As inscrições devem ser realizadas pelo site. O interessado deve ter ensino fundamental completo. (Veja o edital)

No dia 11 de setembro, a instituição também abrirá inscrições para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao nível médio, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

Os cursos: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. As ofertas são para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O candidato interessado em participar, deve ter concluído o ensino fundamental e possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física) em seu nome. O número do documento deverá ser informado no ato da inscrição.

No curso técnico integrado, o estudante tem a oportunidade de fazer, ao mesmo tempo, o ensino médio regular e a formação profissional e tecnológica escolhida.

 As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro pelo site.

O valor da taxa é de R$ 20 e poderá ser paga até 6 de novembro. Será concedida isenção da taxa aos candidatos de escolas públicas que apresentarem comprovante de escolaridade referente ao último ano do ensino fundamental. A prova será realizada no dia 19 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS possui campus. (Veja o edital)

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864