RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

IFMS abre inscrição para atividade sobre literatura e dança

O principal objetivo é promover uma reflexão sobre a arte da linguagem literária e da importância do movimento corporal

Por Redação
16/05/2017 • 16h54
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), campus em Três Lagoas, realizará no sábado (20), a atividade de extensão “Literatura e dança: linguagens expressivas”. O principal objetivo é promover uma reflexão sobre a arte da linguagem literária e da importância do movimento corporal.

O coordenador de atividade e professor de Língua Portuguesa, Leandro Passos, explica que a dinâmica vai envolver abordagens da linguagem, literatura e poesia a partir da expressão corporal e dança.

Participarão também o bailarino e coreografo Edinaldo Nascimento e a professora de Educação Física do campus, Paula Emboava Ortiz.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento terá início às 7h30, com quatros horas de duração. A inscrição é gratuita e pode ser feita até às 17 horas desta quarta-feira (17), na Central de Relacionamento (Cerel) do campus de Três Lagoas, na rua Ângelo Melão, 790, Jardim das Paineiras.

As vagas são limitadas, sendo 15 para estudantes e servidores do IFMS e 25 para demais interessados.

O contato também pode ser feito pelo telefone (67) 3509-9541.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas