RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Igreja na avenida é arrombada e tem equipamento furtado

Teclado eletrônico é considerado de última geração e orçado em R$ 9 mil

Por André Barbosa
02/10/2017 • 17h44
Compartilhar

Um teclado eletrônico de última geração foi furtado do interior da igreja Verbo da Vida, que fica em uma movimentada avenida no Jardim Angélica em Três Lagoas, por volta das 12h desta segunda-feira (2). O equipamento é avaliando em mais de R$ 9 mil e a direção da entidade pede auxilio para localizá-lo, bem como seu possível captor, nas redes sociais.

Ao chegar do almoço, o pastor Vitor Mesaque se deparou com a porta da igreja arrombada e o alarme acionado. Ao verificar o interior do prédio, percebeu a ausência do equipamento. O possível ladrão não levou cabos, tampouco outros aparelhos de igual importância. “Acredito que quem furtou, estava interessado apenas nisso, pois tem mais equipamentos que poderia ter lhe despertado a atenção”, disse.

Para Mesaque, a pessoa que pegou o teclado teria conhecimento da rotina do local. “A igreja é um local público com cerca de 200 fieis frequentando semanalmente e, também, na escola bíblica. Todo mundo é bem-vindo, mas nunca se sabe quem está frequentando. Dá-se a impressão que a pessoa já sabia o que queria, quando arrombou a porta”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aparelho é um teclado da marca Nord Elektro, modelo 4HP e foi adquirido no Paraná, há quatro anos. “Suspeitamos que esta pessoa tente vender o produto do furto nas redes sociais. Entretanto, não tenho conhecimento se existe outro modelo igual, o que facilita sua localização. A Polícia já realizou perícia nas digitais e nossa expectativa é de que, logo tenhamos uma pista mais concreta de onde está, ou de quem furtou. No momento, estamos mobilizando as redes sociais para que nos auxiliem, com qualquer informação sobre o paradeiro dos dois”, disse o pastor.

 

Informações

Mesaque pede para quem tiver alguma informação sobre o aparelho furtado, que contate a administração da igreja na rua Rosário Congro, 2783, no Jardim Angélica, em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas