RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Igreja promove 'Festa de Inverno' em Três Lagoas

Recursos arrecadados serão destinados ao projeto "Desafio Jovem Peniel", que é voltado para recuperação de dependentes químicos

Por Viviane Pinheiro
09/06/2017 • 07h25
Compartilhar

A igreja evangélica Peniel realizará a "13ª Festa de Inverno" entre os dias 7 e 9 de julho, em Três Lagoas. O evento evangélico é um dos mais tradicionais da cidade. A expectativa é que mais de quatro mil pessoas visitem o local. Todos os recursos arrecadados serão destinados ao "Desafio Jovem Peniel", que é um programa de recuperação de dependentes químicos e atualmente atende cerca de 70 pessoas gratuitamente.

Nos três dias de evento serão realizadas apresentações de música gospel, espetáculos de dança, teatro, desfiles de moda masculina, feminina e infantil, street dance, além de testemunhos de conversão.

 A tradicional praça de alimentação terá pastéis, doces, lanches, pizzas, espetinhos, dentre outros. A entrada da festa é gratuita e aberta para todos os públicos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desafio Jovem Peniel

É uma instituição sem fins lucrativos, que recebe os recursos arrecadados durante a Festa de Inverno. Neste ano, ampliou o atendimento, contando com uma casa de recuperação feminina, a única na região de Três Lagoas, que está localizada no bairro Vila Alegre. 

A diretoria da instituição, que trabalha com homens há mais de 30 anos no município, tomou a iniciativa de fundar o outro centro de atendimento devido à crescente procura para tratamento de mulheres, público que vem crescendo entre os dependentes em drogas e álcool no município e região.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas