RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Imagens da nova série ‘Marvel’s Helstrom’ são divulgadas

A série é inspirada nos HQs da Marvel

Por Redação
14/07/2020 • 14h29
Compartilhar

Para os fãs de HQs, a nova série Helstrom chega na empresa de entretenimento americana Hulu em outubro. A série, que é inspirada nos quadrinhos da Marvel, teve as primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (14).

Confira

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A história segue Daimon e Ana Helstrom (Tom Austen e Sydney Lemmon, respectivamente), filhos de um misterioso e poderoso assassino em série, e de Victoria (Elizabeth Marvel), residente de um manicômio. Desta forma, os irmãos Helstrom, que têm poderes sobrenaturais, rastreiam o pior da humanidade, enquanto tentam desvendar os mistérios e traumas da própria história familiar. No decorrer da história descobrem que o pai é, na verdade, um demônio, o que levou Victoria à insanidade.

Helstrom contará com 10 episódios na 1ª temporada. Além de Austen, Lemmon e Marvel, o programa estrelará Robert Wisdom como o misterioso Zelador; Ariana Guerra como Gabriella Rosetti; June Carryl como Dra. Louise Hastings; e Alain Uy vive Chris Yen.

A série está sendo produzida por Paul Zbyszewski Karim Zreik e Jeph Loeb. O visual da trama será sombrio e com influências a filmes de terror. (Com informações do Papel POP)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas