Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
Prefeitura PROREME 16 a 3110
DE UMA CLÍNICA

Imagens de câmera de segurança ajudam polícia e recuperar televisor furtado

Suspeito do crime foi encontrado pela Rotai e ‘entregou’ receptador

2 OUT 2017 - 05h:30Por Celso Daniel

A Polícia Militar através de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) com o apoio do Serviço de Inteligência conseguiu recuperar um televisor que foi furtado na noite do sábado (30) de uma clínica odontológica localizada na Avenida Eloy Chaves, no centro de Três Lagoas. O televisor estava de posse de um homem de 20 anos, que comprou o aparelho do suspeito de ter praticado o furto.

Por volta das 23h30 do domingo (01), a equipe da Rotai realizava rondas pela área central de Três Lagoas e os policiais viram imagens da câmera de segurança da clínica odontológica o momento em que um homem invadiu o local e furtou uma televisão. Através das imagens o suspeito – que já tem várias passagens pela polícia – foi reconhecido e o homem foi encontrado próximo ao banheiro público da Praça Ramez Tebet.

Ao ser abordado e questionado pelos policiais sobre o furto, inicialmente o homem de 27 anos negou o crime, mas logo confessou que invadiu o estabelecimento na noite do sábado e revelou para quem ele vendeu o aparelho.

Foi então que os policiais solicitaram o apoio da equipe do Serviço de Inteligência da PM e o homem que comprou o televisor foi encontrado em uma residência localizada no bairro Vila Nova. O homem de 20 anos disse ao ser abordado pelos policiais que comprou o aparelho pelo valor de R$150,00 e que pagou o aparelho em dinheiro. Já o suspeito do furto, disse para as equipes policiais que recebeu o valor negociado em pedras de crack.

Os dois envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. O aparelho de televisão será devolvido ao proprietário.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651