RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Imol investiga morte de idoso em queda de bicicleta

Fato ocorreu no bairro Quinta da Lagoa, nesta sexta-feira (8), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/11/2019 • 08h55
Compartilhar

A equipe da perícia técnica do Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) investiga o que teria provocado a morte de um idoso de 73 anos, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. Ele estava em uma bicicleta e foi encontrado morto supostamente vítima de acidente de trânsito.

Isso porque, segundo a Polícia Militar, foram encontradas várias marcas de pneus indicando que o suposto acidente envolvendo uma moto. Os peritos que estiveram no local informaram que foi constatado apenas um ferimento na cabeça da vitima, que pode ser resultado da queda de bicicleta.

Porém, não foi descartada a hipótese do acidente de trânsito. O corpo foi encaminhado para o Imol. Alguns familiares do idoso disseram que ele era saudável e não tinha problemas de saúde. O idoso era catador de latinhas e conhecido por muitos moradores na região.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas