RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Implantada primeira faixa elevada de pedestres

Obras iniciaram na manhã desta segunda-feira, na Avenida Clodoaldo Garcia, em frente à Escola Dom Aquino Corrêa

Por Divulgação
29/04/2013 • 14h58
Compartilhar

O Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), junto à Secretaria de Infraestrtura, Transporte e Habitação, iniciou na manhã desta segunda-feira (29) as obras da primeira faixa elevada de pedestres no Município. 

A faixa está sendo implantada em frente à escola Estadual Dom Aquino Corrêa, na Avenida Clodoaldo Garcia. Os agentes de trânsito estão “in loco” auxiliando no controle e segurança do tráfego de veículos. 

“Creio que em dois dias as obras serão concluídas. A faixa elevada trará mais segurança aos pedestres, principalmente aos alunos da escola, pois com ela, o motorista é obrigado a reduzir a velocidade respeitando a faixa, caso contrário pode haver dano do veículo”, esclarece a diretora de Educação no Trânsito do Deptran, Creuza Ramos.

Segundo Creuza, já existem estudos técnicos no objetivo de implantarem mais faixas como esta em frente à Escola Municipal Maria Eulália Vieira e também em frente ao Crase “Coração de Mãe”. 

AUTUAÇÃO AGENTES DE TRÂNSITO 
A diretora lembra que os agentes de Trânsito “já receberam o certificado do curso ministrado na segunda semana de abril e já podem autuar”, reforça. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas