RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Inaugurado o novo prédio da Defensoria pública de Três Lagoas

Prédio custou R$ 2,8 milhões e terá 13 gabinetes

Por Ana Cristina Santos
13/12/2019 • 10h06
Compartilhar

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul inaugurou nesta sexta-feira (13), a primeira sede própria de atendimento em Três Lagoas.

O prédio, com 846,51 metros quadrados, foi orçado em R$ 2,8 milhões, e foi executado com recursos do Fundo Especial para o Aperfeiçoamento e Desenvolvimento das Atividades da Defensoria Pública.

O imóvel está localizado na rua Alfredo Justino, ao lado do Fórum. O novo prédio possui 13 gabinetes de atendimento individual, sala de reunião, sala de uso múltiplo, espaço para atendimento com psicóloga, sala da assistência social e brinquedoteca.

A inauguração teve a presença do defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva, do secretário estadual de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, além de defensores, juízes, advogados, entre outros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas