RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Incêndio assusta moradores e deixa casa parcialmente destruída no Interlagos

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (7) e, segundo Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu

Por Kelly Martins
07/03/2017 • 16h56
Compartilhar

Incêndio em uma residência assustou moradores, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. As chamas teriam iniciado na sala, depois se alastraram para a cozinha e um dos quartos. A casa ficou parcialmente destruída. A fumaça se espalhou e chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Não havia ninguém dentro da casa, na ocasião.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Samuel Pedrozo, explicou que os moradores do local tinham saído minutos antes do incêndio começar, por volta de 13h. Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas. Vizinhos relataram que três pessoas moram na residência. Uma delas chegou no momento em que os bombeiros controlavam o fogo e, assustada, não quis falar sobre o caso.

Ninguém ficou ferido. Segundo o tenente, o teto ficou danificado e há risco de desabar. Para garantir segurança, os moradores foram levados para casas de familiares. A perícia técnica está no local para apurar de fato o que ocorreu. A residência, que fica na rua Egídio Thomé, no cruzamento com a avenida Filinto Muller, é alugada e o proprietário acompanha a vistoria. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas