RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Indicação dos vereadores garante shows gratuitos em Três Lagoas

Prefeitura vai bancar os shows do cantor Felipe Araújo e Fred e Gustavo

Por Ana Cristina Santos
13/06/2017 • 14h00
Compartilhar

Indicação coletiva apresentada pelos vereadores de Três Lagoas vai garantir o acesso gratuito da população em dois shows durante o “Três Lagoas Rodeo 2017”.

A Prefeitura de Três Lagoas vai bancar os shows do cantor Felipe Araújo- irmão do cantor Cristiano Araújo- na sexta-feira (16) e da dupla Fred e Gustavo, no domingo (18).

Os dois shows vão custar para a administração municipal R$ 100 mil, o que permitirá portões abertos nas duas noites de evento, inclusive na final do rodeio, no domingo.

Os vereadores agradeceram ao Executivo por ter aceito a indicação e permitir que a população possa prestigiar o evento durante a semana do aniversário da cidade.

Nesta terça-feira (13) quem se apresenta no evento é Marília Mendonça. Na quarta-feira (14), é a vez de Zé Neto e Cristiano, e na quinta-feira (15), aniversário da cidade, Henrique e Juliano. Na sexta-feira (16), Felipe Araújo, no sábado (17) Pedro Paulo e Alex e no domingo (18), Fred e Gustavo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas