RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Indicadores

Por Redação
20/07/2019 • 10h23
Compartilhar

OLHOS NA FLORESTA

Duas empresas de agropecuária da China manifestaram interesse de investir em plantação de eucaliptos no Centro-Oeste, a partir do ano que vem, após negociação com donos de terras de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O interesse está na expansão da produção de celulose.

NA BOMBA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O valor médio do litro da gasolina praticado em Campo Grande ficou, nesta semana, em R$ 4,114 - o 5º menor entre todas as capitais, segundo a pesquisa da ANP (Agência Nacional do Petróleo). O preço do etanol teve média de R$ 3,373.

INCLUSÃO

Desde o começo da semana, o site do Sicred disponibiliza vídeos com leitura em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) - uma inovação da cooperativa para inclusão de deficientes auditivos.

NOVA FILIAL

A Havan não costuma comentar seus investimentos para a abertura de filiais, mas é dada como certa a instalação de sua quinta filial em Mato Grosso do Sul no primeiro semestre do ano que vem. A  quarta é a de Três Lagoas. A localização da nova loja ainda depende de estudos e avaliação de mercado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas