RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Índice de hospitalização por Covid-19 é de 6,6% em Três Lagoas

Três dos 45 pacientes em tratamento, atualmente, estão internados em hospitais

Por Tatiane Simon
25/05/2020 • 16h30
Compartilhar

Três dos 45 pacientes que estão em tratamento, atualmente, contra a Covid-19 estão hospitalizados em Três Lagoas. Com dois deles internados em leitos clínicos públicos e um em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do SUS (Sistema Único de Saúde), o município registra um índice de 6,6% de hospitalização por conta da doença, que é causada pelo novo coronavírus.

Os demais pacientes cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Outros cinco moradores estão internados em hospitais da cidade, no entanto, são pessoas com a suspeita da Covid-19, que ainda aguardam por resultados de exames laboratoriais. Três estão em leitos de enfermaria e dois em leitos da UTI da rede pública.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Hospital Auxiliadora tem 10 leitos de UTI e 27 leitos clínicos da rede pública de saúde disponíveis para atendimento de pacientes internados com coronavírus que foram habilitados pelo Ministério da Saúde.

Ao todo, Três Lagoas contabiliza 126 casos confirmados do novo coronavírus. Setenta e sete moradores já se recuperaram da doença e 45 estão em tratamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas