RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Índios vão participar do desfile de aniversário da cidade

Ferrovia Noroeste do Brasil será o tema do desfile em comemoração aos 102 anos de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/06/2017 • 15h37
Compartilhar

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, celebrado nesta quinta-feira, 15 de junho, terá a participação dos índios do município de Anastácio.

Além dos índios, que serão uma das novidades deste ano, o desfile também terá a participação de bandas das cidades vizinhas, segundo informou a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia de Medeiros.

A Ferrovia Noroeste do Brasil será o tema do desfile em comemoração aos 102 anos de Três Lagoas. De acordo com a secretária, a intenção é resgatar a cultural da ferrovia, que faz parte da história do município.

Assim como nos anos anteriores, o tradicional desfile acontecerá na avenida Antônio Trajano, com concentração na praça Ramez Tebet.  O hasteamento do pavilhão está marcado para às 8h. “Os mais novos terão a oportunidade de conhecer a história da ferrovia e dos imigrantes que chegaram ao município, já os adultos terão a oportunidade de relembrar um pouco dessa história”, destacou a secretária.

 Ferrovia Noroeste do Brasil será o tema do desfile em comemoração aos 102 anos de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas