RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Indústria de papel lança pedra fundamental de fábrica

Ato simboliza início da instalação de fábrica de papel em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
11/09/2019 • 15h00
Compartilhar

A pedra fundamental para a instalação de uma fábrica de papel doméstico em Três Lagoas será lançada dia 18 de setembro.

Com o nome  Unir Indústria e Comércio de Produtos Higiênicos, em Três Lagoas, a atividade principal da empresa será a fabricação de papel higiênico folhas simples, duplas e triplas; toalha de cozinha e guardanapos folhas simples e duplas, chegando a aproximadamente 300 mil toneladas ano.

A Anin Papéis atua há mais de 15 anos no país, com duas fábricas na região metropolitana de São Paulo (SP).  A empresa  já é cliente das fábricas de celulose instaladas no município - fator considerado importante pelo empresário, porque ficará próximo das fornecedoras da matéria-prima, o que reduzirá custos.

 A fábrica será construída em uma área de 80 mil metros quadrados, no Distrito Industrial. Segundo o presidente do grupo Anin, Aurio Lima, as obras estão previstas para iniciar em novembro deste ano.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas