RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Informações, virais da internet e música no programa ‘A Casa é Sua’

Conheça o trabalho dos artistas da música de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
09/01/2018 • 13h43
Compartilhar

O programa "A Casa é Sua" desta terça-feira (9), foi de dicas e informações. No quadro Ofertas e Oportunidades, confira as 42 vagas empregos oferecidas pela Casa do Trabalhador nesta esta terça-feira (9), e vagas para trabalhar em uma clínica odontológica da cidade.

Ainda, saiba tudo sobre as novidades que vem chegando no quadro “Videokê da TVC É Nóis Brasil”, vídeos engraçados que viralizaram na internet, e uma receita de pavê de chocolate.

No quadro Clic Pet desta terça-feira, veja uma cadelinha que sumiu no bairro Nova Três Lagoas. Atilla é muito apegada a família. A dona, toma remédios controlados, e chegou a ir parar no hospital por conta do desaparecimento do animal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telespectadores do programa “A Casa é Sua” participaram nesta terça-feira enviando mensagens através do WhatsApp (67) 9 9229-0519 e imagens de ruas alagadas após as chuvas do fim de semana. 

Conheça o trabalho dos artistas da música de Três Lagoas.

O programa "A Casa é Sua" vai ao ar de segunda a sexta-feira às 10h. Confira o programa desta terça-feira (9):  

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas