RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ingressos para Leilão da Rede já estão à venda

O evento foi marcado para o dia 29 de setembro, no Papillon Eventos.

Por Arquivo JP/Danilo Fiuza
09/08/2012 • 14h45
Compartilhar

 Já estão à venda os ingressos para o Leilão de Gado da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas. O evento foi marcado para o dia 29 de setembro, no Papillon Eventos. De acordo com a presidente da Rede, Ivanir Batista dos Santos, o convite pode ser adquirido na sede da unidade localizada na rua Zuleide Perez Tabox, número 150, no bairro Lapa, por R$ 15 cada.

Além do leilão, os convidados contarão com um jantar dançante. A animação da festa ficará por conta do grupo Caçulas. Segundo Ivanir, as expectativas de público e arrecadação por meio dos objetos leiloados são positivas. “No ano passado, conseguimos arrecadar mais ou menos R$ 98 mil. Acreditamos que neste ano não será diferente”, destacou. A verba arrecadada é utilizada na manutenção da Rede e da Casa da Amizade.

DOAÇÕES

A Rede conta com as doações da população para que o leilão tenha o maior número de objetos possíveis para serem oferecidos no dia do evento. Os interessados em doar podem ir até a instituição. Conforme Ivanir, a Rede aceita utensílios domésticos, filhotes de cães e gatos, e até gado. “Qualquer dessas prendas será bem-vinda”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas