RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inicia-se hoje Exposição de Orquídeas no município

Por Divulgação
03/08/2012 • 14h32
Compartilhar

 Inicia-se, hoje, em Três Lagoas, uma Exposição de Orquídeas. O evento segue até o domingo, das 8h às 20h, e será realizado na Casa do Artesão, ao lado do Shopping Popular do município. A entrada é franca. As flores expostas são de Sud Mennucci, cidade localizada no interior de São Paulo.

Essa será a primeira vez que a Casa do Artesão receberá uma exposição de orquídeas. Para a coordenadora do local, Meire Costa, a exposição oferecerá à população a oportunidade de apreciar e adquirir flores. Serão oferecidas 500 plantas das mais diversificadas espécies e cores.

CASA DO ARTESÃO

A Casa do Artesão abriga produções artísticas de 86 artesãos e é aberta ao público para visitação das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados, das 7h às 12h. Conforme Meire, o número de visitas aumentou no período de férias. Ela afirma que há muitos visitantes de outras cidades.       “Eu percebo que os turistas nos descobrem quando estão passando pela Lagoa”, destacou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas