RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Iniciadas obras para pavimentação de estacionamento de shopping

Previsão de inauguração do empreendimento é no segundo semestre

Por Ana Cristina Santos
23/02/2019 • 09h30
Compartilhar

A construção de um shopping center na avenida Jamil Jorge Salomão, cruzamento com a rodovia BR-158, em Três Lagoas, começa a ganhar novo visual. Nesta semana, a empreiteira CGR Engenharia iniciou a terraplanagem do lado externo, onde ficará o estacionamento do shopping. Após esse serviço, a área externa será pavimentada. 

A previsão de inauguração do empreendimento é no segundo semestre. 

Empreendimento orçado em R$ 100 milhões, o Shopping Três Lagoas será o primeiro da cidade e vai atender a demanda por espaço de compras e lazer para atender a mais 115 mil habitantes, e uma população de mais de 150 mil pessoas das cidades vizinhas que compõem sua área de influência.

O shopping terá 6 lojas-âncora, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema, uma sala de jogos, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas