RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Início de noite de sábado já começa violento no trânsito

Três acidentes ocorridos no mesmo momento mobiliza Bombeiros e Samu

Por Alfredo Neto
06/03/2021 • 18h51
Compartilhar

Um motociclista de 28 anos ficou ferido após uma colisão com um carro no início da noite deste sábado (6) na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Jardim Alvorada, zona leste de Três Lagoas.

A vítima estava em sua moto uma Titan preta, pela Ranulpho Marques Leal, quando um veículo Uno de cor verde invadiu sua preferência causando o acidente. Com a colisão a vítima foi arremessada da moto e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro para a vítima.

Populares conseguiram fotografar a placa do veículo causador do acidente a qual já foi repassado para a Polícia Militar. Transeuntes que passavam pela avenida que tem um grande fluxo de caminhões, auxiliaram no socorro da vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima sofreu escoriações nos braços e uma lesão na mão esquerda, felizmente a vítima não sofreu ferimentos graves e foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

No mesmo momento em que o Samu atendia o acidente na Ranulpho Marques Leal, outros dois acidentes aconteceram em pontos diferentes de Três Lagoas. O segundo aconteceu na rua Protásio Garcia Leal, bairro Jardim das Oliveiras, dois carros colidiram em um cruzamento e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate das vítimas, segundo informações dos militares as vítimas recusaram atendimento médico, a Polícia Militar foi chamada e removeu um dos veículos para o pátio do Detran para elaboração do boletim de ocorrência, junto com as partes.

O terceiro acidente registrado foi na rua Trajano dos Santos, bairro Santa Terezinha, um moto entregador perdeu o controle da moto ao fazer uma curva ao sair da rua Angelina Tebet para acessar a Trajano dos Santos. Ao fazer a curva o moto entregador perdeu o controle, colidiu contra a sarjeta e foi arremessado contra uma árvore. Os militares do Corpo de Bombeiros que haviam acabado de sair do acidente na rua Protásio Garcia Leal, prestou os socorros para à vítima que foi levada para o Hospital Auxiliadora, o moto entregador estava consciente, orientado e reclamando de dores no tórax e abdômen. Após ser imobilizada, a vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas