RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Inmet alerta sobre risco de tempestade e chuva de granizo em Três Lagoas

Possibilidade é de chuva de até 50 milímetros, ventos acima de 60 km/h e até queda de granizo

Por Sergio Colacino
23/01/2018 • 14h32
Compartilhar

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou Três Lagoas como um dos 19 municípios de Mato Grosso do Sul em alerta devido ao risco de tempestade nesta terça-feira (23). De acordo com o comunicado, a previsão é de chuva forte, que podem atingir 50 milímetros, além de ventos intensos de até 60 quilômetros por hora e queda de granizo.

Além de Três Lagoas, o alerta é para as cidades de Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Rio Verde De Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste e Água Clara.

As orientações em caso de rajadas de vento são para não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, é importante evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas