RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inmet coloca Três Lagoas e outros 42 municípios em alerta de tempestade

Alerta começou às 13h desta quarta e vai até o final desta quinta-feira (19).

Por Tatiane Simon
18/04/2018 • 16h48
Compartilhar

Três Lagoas e outros 42 municípios de Mato Grosso do Sul integram a lista de alerta de tempestade nesta quarta-feira (18) divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta começou às 13h desta quarta e vai até o final desta quinta-feira (19).

O aviso é de possibilidade de risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. A previsão é de chuva com vento de até 60 quilômetros por hora em algumas cidades.

As regiões do leste e do sudeste de MS podem apresentar baixa umidade relativa do ar, mas ainda com chance de pancadas de chuva isoladas ao fim de tarde.

Além de Três Lagoas, o aviso é para os seguintes municípios: Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário e Maracaju, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos e Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas