RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrição de processo seletivo para analista técnico do Sebrae termina nesta quinta

São nove vagas abertas, sendo duas em Três Lagoas, com salário de até R$ 4.362,01

Por Redação
13/09/2018 • 08h05
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo do Sebrae, que oferece nove vagas para cargo de analista técnico nível I, em Três Lagoas, e outras quatro cidades, encerram nesta quinta-feira (13). O salário é de R$ 4.362,01 e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Foram abertas seis vagas em Campo Grande (três de ampla concorrência, duas para pessoa com deficiência e uma para pessoa ouvinte intérprete de Libras); uma vaga em Dourados, duas em Três Lagoas e cadastro de reserva na capital, Bonito e Coxim. 

Podem participar profissionais de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências políticas, comunicação, design, engenharias, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistema de informação, tecnologia; entre outras. 

O processo se dará em três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e documental; avaliação de conhecimento. Também provas objetiva e discursiva; e entrevista individual por competência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas