RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrição de processo seletivo para professores suplentes vai até dia 29

As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura de Três Lagoas

Por Redação
25/01/2018 • 11h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas abriu inscrições para processo seletivo de professores suplentes que vão atuar nas escolas públicas da rede municipal de ensino e projetos educacionais. Os interessados devem realizar a inscrição até 29 de janeiro, no site da prefeitura. Clique aqui.

As vagas serão autorizadas no caso de afastamento do titular para exercer cargos em comissão e confiança, de conformidade com o estabelecido no Plano de Cargos e Licenças e outros afastamentos previstos em lei. Segundo o documento, é considerado professor o candidato habilitado em Pedagogia ou disciplinas específicas (Arte, Letras – Inglês/Português, Português/Português, Português/Espanhol, Português/Literatura, Matemática, Ciências, História, Geografia e Educação Física).

A atribuição de aulas para o professor efetivo ou estável se dará na modalidade de convocação, desde que a carga horária não ultrapasse a 40 horas (aulas semanais). A carga horária destinada a função será de 20 horas/aula semanais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A publicação da relação de inscritos será divulgada no dia 30 de janeiro. A convocação para apresentação de títulos e agendamento da avaliação psicológica ocorrerá entre 31 de janeiro e 1° de fevereiro.

Avaliação psicológica está agendado para 2 de fevereiro e a

publicação do resultado preliminar será em 7 de fevereiro. A divulgação do resultado final em 16 de fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas