Rádios On-line
OPORTUNIDADE

Inscrição de processo seletivo para professores suplentes vai até dia 29

As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura de Três Lagoas

25 JAN 2018 - 11h:00Por Redação

A Prefeitura de Três Lagoas abriu inscrições para processo seletivo de professores suplentes que vão atuar nas escolas públicas da rede municipal de ensino e projetos educacionais. Os interessados devem realizar a inscrição até 29 de janeiro, no site da prefeitura. Clique aqui.

As vagas serão autorizadas no caso de afastamento do titular para exercer cargos em comissão e confiança, de conformidade com o estabelecido no Plano de Cargos e Licenças e outros afastamentos previstos em lei. Segundo o documento, é considerado professor o candidato habilitado em Pedagogia ou disciplinas específicas (Arte, Letras – Inglês/Português, Português/Português, Português/Espanhol, Português/Literatura, Matemática, Ciências, História, Geografia e Educação Física).

A atribuição de aulas para o professor efetivo ou estável se dará na modalidade de convocação, desde que a carga horária não ultrapasse a 40 horas (aulas semanais). A carga horária destinada a função será de 20 horas/aula semanais.

 A publicação da relação de inscritos será divulgada no dia 30 de janeiro. A convocação para apresentação de títulos e agendamento da avaliação psicológica ocorrerá entre 31 de janeiro e 1° de fevereiro.

Avaliação psicológica está agendado para 2 de fevereiro e a

publicação do resultado preliminar será em 7 de fevereiro. A divulgação do resultado final em 16 de fevereiro.

Deixe seu Comentário