RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inscrição para a 'IV Copa Evangélica de Futsal' pode ser feita até dia 25

Torneio será realizado no ginásio municipal "Cacilda Acre", em Três Lagoas

Por Redação
19/06/2017 • 08h48
Compartilhar

A “VI Copa Evangélica de Futsal”  será realizada, em Três Lagoas, no dia 1° de julho, no ginásio municipal “Cacilda Acre”. Os interessados em participar do torneio podem realizar a inscrição até o dia 25 de junho, segundo a organização do evento. Cada equipe poderá inscrever até 16 atletas.

“A última edição do torneio foi realizada em 2013, onde participaram do evento 32 equipes. E devido à grande procura das equipes, vamos retomar o evento com uma expectativa muito grande. Já temos equipes pré-inscritas e, com isso, queremos mostrar o modelo cristão o máximo de  jogadores através da copa evangélica”, disse o coordenador da Copa, pastor Willian.

Uma das diferenças da Copa Evangélica são as regras. São proibidos palavrões, que comumente saem para o juiz, mãe dos jogadores, por exemplo. “O palavrão não pode. Caso aconteça, os jogadores serão advertidos verbalmente. Na segunda, ele leva o amarelo e se continuar é cartão vermelho e multa. E se por acaso o jogador estiver com excesso de ira, a partida é paralisada e só retorna o jogo quando o atleta for retirado”, garantiu o coordenador.

A competição tem o apoio da  Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e de empresas parceiras. Nesta edição, o campeão do torneio, além do troféu e medalhas, também vai levar pra casa um jogo completo de camisa. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 9-9210-2539.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas