RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Inscrição para o programa 'Sebrae Delas' é prorrogado

Projeto busca fortalecer negócios comandados por mulheres

Por Kelly Martins
06/04/2021 • 09h00
Compartilhar

O Sebrae prorrogou as inscrições para o programa Sebrae Delas, iniciativa que apoia o empreendedorismo feminino. As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 10 de abril, pela internet, no site do Sebrae.

O programa tem o objetivo de fortalecer negócios comandados por mulheres. O projeto irá acompanhar as participantes entre os meses de abril a dezembro deste ano, com ações para aumentar o faturamento da empresa, estimular as vendas, melhorar a gestão do negócio e promover a transformação digital. Além disso, outro diferencial é a oferta de rede de apoio.

"Além de todo o suporte do Sebrae que as empreendedoras conhecem, planejamos visitas com especialistas para o negócio e treinamentos para que que as participantes sejam acompanhadas de perto e encontrem nas aulas um lugar de segurança e motivação para o momento que estamos vivendo. E temos uma rede de empreendedoras que dará um apoio enorme", explica a gestora estadual do Sebrae Delas, Lucielle Lima.

Ao se inscrever, as participantes poderão optar pelas jornadas Essencial, que é gratuita e oferece um acompanhamento com orientações de gestão, e a novidade deste ciclo, a Jornada Premium, dividida no formato Individual e Duo, onde até duas empresárias da mesma empresa podem se inscrever.  

Na Jornada Premium, a empresária terá o acompanhamento de um especialista; visitas presenciais com orientações personalizadas de gestão na empresa; passaporte a treinamentos exclusivos e palestras com profissionais de renome nacional e ainda terá a oportunidade de expor os produtos e serviços nas feiras e rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae.

Os requisitos para participar do programa estão no edital. Outras informações pelo 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas