Rádios On-line
EMPREENDEDORISMO

Inscrição para o programa 'Sebrae Delas' é prorrogado

Projeto busca fortalecer negócios comandados por mulheres

6 ABR 2021 - 09h:00Por Kelly Martins

O Sebrae prorrogou as inscrições para o programa Sebrae Delas, iniciativa que apoia o empreendedorismo feminino. As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 10 de abril, pela internet, no site do Sebrae.

O programa tem o objetivo de fortalecer negócios comandados por mulheres. O projeto irá acompanhar as participantes entre os meses de abril a dezembro deste ano, com ações para aumentar o faturamento da empresa, estimular as vendas, melhorar a gestão do negócio e promover a transformação digital. Além disso, outro diferencial é a oferta de rede de apoio.

"Além de todo o suporte do Sebrae que as empreendedoras conhecem, planejamos visitas com especialistas para o negócio e treinamentos para que que as participantes sejam acompanhadas de perto e encontrem nas aulas um lugar de segurança e motivação para o momento que estamos vivendo. E temos uma rede de empreendedoras que dará um apoio enorme", explica a gestora estadual do Sebrae Delas, Lucielle Lima.

Ao se inscrever, as participantes poderão optar pelas jornadas Essencial, que é gratuita e oferece um acompanhamento com orientações de gestão, e a novidade deste ciclo, a Jornada Premium, dividida no formato Individual e Duo, onde até duas empresárias da mesma empresa podem se inscrever.  

Na Jornada Premium, a empresária terá o acompanhamento de um especialista; visitas presenciais com orientações personalizadas de gestão na empresa; passaporte a treinamentos exclusivos e palestras com profissionais de renome nacional e ainda terá a oportunidade de expor os produtos e serviços nas feiras e rodadas de negócios realizadas pelo Sebrae.

Os requisitos para participar do programa estão no edital. Outras informações pelo 0800 570 0800.

Deixe seu Comentário