Rádios On-line
SENAC

Inscrições abertas para cursos básicos de informática em Três Lagoas

Oportunidades para quem quer garantir melhor colocação no mercado de trabalho, já no início de 2018

8 JAN 2018 - 08h:15Por Kelly Martins

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para dois cursos na área de informática para os meses de janeiro e fevereiro. Quem não conhece a ferramenta excel tem o curso Excel Básico, com início dia 15 de janeiro e carga horária de 30 horas/aula, no período noturno. O curso foi elaborado para possibilitar ao participante o primeiro contato com uma planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções.

É direcionado ao público que necessita trabalhar com os recursos básicos de uma planilha. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Outra opção é o curso Informática Básica em Ambiente Windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. É necessário ter no mínimo 14 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental para participar do curso, que começa dia 5 de fevereiro.

Também tem o curso Excel Avançado, com início dia 19 de fevereiro e carga horária de 40 horas/aula. O curso aperfeiçoa o aluno na utilização de planilhas, partindo da análise de necessidades específicas, buscando otimizar importação e consultas à base de dados, e elaboração de relatórios, visando agilizar os processos de trabalho.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além do curso de operador de computador ou conhecimentos equivalentes, ou ainda o curso de Excel básico. As aulas serão realizadas de segunda a quarta-feira, das 18h45 às 22h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-5100. O Senac fica na avenida Antônio Trajano, número 216, no Centro de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário