RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Inscrições abertas para cursos de informática, gestão e saúde

Cursos de qualificação profissional são opções de crescimento em diversas áreas

Por Kelly Martins
09/10/2019 • 12h08
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas oferece opções para quem busca formação nas áreas de informática, saúde e gestão. A primeira opção é o curso na área da informática, Introdução à Informática - Windows e Office, com início dia 14 de outubro. O curso oferece ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).


Na área da saúde são duas opções. A primeira é o curso Assistência de Enfermagem em Oncologia, que oferece aperfeiçoamento para os profissionais da área da saúde que atuam ou pretendem prestar assistência de enfermagem em oncologia. O curso será realizado aos sábados, das 9h às 13h15, e tem início dia 19 de outubro.

Outro curso é Qualidade na Coleta de Sangue, que propicia a vivência dos cuidados específicos para a qualidade e a eficiência na coleta de sangue. As aulas também têm início dia 19 de outubro e serão realizadas aos sábados, das 9h às 13h.

Tem ainda o curso na área da gestão, Inteligência Emocional em Vendas, do Programa Senac Comércio. As aulas têm início dia 22 de outubro e serão realizadas às terças, quartas e quintas, no período noturno. No curso, o Senac prepara os profissionais para potencializar vendas e alcançar resultados nos negócios. 

O Senac fica na avenida Antônio Trajano, no Centro. Informações sobre os valores das mensalidades podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-5100.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas