RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições abertas para cursos de qualificação; confira

Senac vai retomar as aulas presenciais, em Mato Grosso do Sul

Por Kelly Martins
13/01/2021 • 09h30
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas está com inscrições abertas para cursos nas áreas de informática e gastronomia, com início neste mês de janeiro. As inscrições podem ser feitas pela internet e o valor de cada curso está disponível na página do Senac. A unidade vai retomar as aulas presenciais, em Mato Grosso do Sul, a partir deste mês de janeiro, seguindo as orientações das organizações sanitárias e de saúde.

De acordo com o Senac,o curso Introdução à Informática - Windows e Office, terá duas turmas. A primeira, com início dia 18 de janeiro, no período noturno; a segunda, tem início dia 19 de janeiro, no período vespertino. O curso propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

A unidade oferece ainda o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com 10 horas/aula e início dia 18 de janeiro. O curso vai aperfeiçoar o profissional, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização, armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminações cruzadas e riscos à saúde dos consumidores. As aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 22h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas