RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inscrições abertas para o 1º Campeonato Online de Embaixadinhas

Competição é voltada para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos

Por Redação
24/06/2021 • 16h30
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) abriu inscrições para o 1º Campeonato Online de Embaixadinhas de Três Lagoas. A competição é exclusivamente voltada para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos - masculino e feminino, moradores do município.

De acordo com a prefeitura, para participar, os interessados devem enviar um vídeo de até um minuto fazendo embaixadas para o WhatsApp (67) 99921-7269, informando também o nome completo, idade, nome de um responsável e a quantidade de embaixadas alcançadas.

O vídeo deve ser gravado com celular em pé (vertical) e o participante deve falar o nome completo antes de começar as embaixadas. Serão automaticamente desclassificados vídeos editados ou que o competidor ou bola saiam do enquadramento.

Segundo o regulamento, a criança tem que estar matriculada em escola pública ou privada e residir em Três Lagoas.

As inscrições vão de 28 de junho a 28 de julho e o anúncio dos vencedores acontece dia 30 de julho. Os 3 primeiros colocados em cada categorias receberão medalhas. O menino e a menina que enviar o melhor vídeo entre todas as categorias receberão uma bola de futebol oficial. Outras informações pelo telefone: (67) 99921-7269.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas