RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Inscrições abertas para o estadual de beach tennis em Três Lagoas

Evento ocorrerá na Lagoa Maior nos dias 16 e 17 de junho.

Por Redação
05/06/2018 • 08h29
Compartilhar

A 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será realizada em Três Lagoas. As disputas nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A (principal / avançado), B (intermediário) e C (iniciante), ocorrerão na Lagoa Maior nos dias 16 e 17 de junho.

De acordo com o diretor da Federação de Beach Tennis no estado, Marcus Vinicius Venturelli, a cidade passou a receber uma etapa do circuito desde ano passado. “Nosso objetivo na Federação era poder levar etapas para o interior, começamos com Bonito em 2014 e desde 2017, Três Lagoas passou a receber uma das etapas também, estamos tralhando bastante para que o beach tennis cresça ainda mais”, revela Marcus.

Na etapa Três Lagoas em 2017, a competição reuniu 86 atletas disputando 9 categorias em disputa. Esse ano, Anaurilândia recebeu a primeira etapa em março e a capital sediou a segunda no mês de abril.

O Circuito Sul-mato-grossense é desenvolvido há seis anos e já realizou mais de 30 etapas em quatro diferentes municípios do estado. As inscrições para a etapa Três Lagoas estão abertas até o dia 14 de junho.

Outras informações podem ser conferidas no site da federação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas