RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições abertas para projeto Gerando Futuro Três Lagoas

Matrículas podem ser feitas em cinco bairros da cidade, gratuitamente

Por Steffany Pincela
02/08/2018 • 14h36
Compartilhar

Estão abertas as inscrições do projeto Gerando Futuro Três Lagoas. Os pontos de matrículas estão distribuídos em cinco bairros: Vila Piloto, Novo Oeste, Orestinho, Vila Verde e São João.  

O Mestre Armando Catrana explicou que o projeto é aberto para toda a população, em entrevista durante o programa “A Casa é Sua”, desta quinta-feira (2).

O projeto é realizado pelo Centro Juvenil Jesus Adolescente, com o apoio da Petrobras e parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As matrículas são gratuitas, e a ação tem como objetivo oferecer cursos profissionalizantes gratuitos para jovens, adolescentes e adultos, oferecendo lanche, material didático, uniforme e transporte nos horário, matutino, vespertino e noturno.

Confira na entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas