RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Inscrições para a 'Corrida pelo Verde' vão até o dia 29 em Três Lagoas

A corrida tem percursos de 5 km e 10 km, além da caminhada de 5 km.

Por Kelly Martins
12/09/2018 • 12h38
Compartilhar

A 6ª etapa da Corrida Pelo Verde, que ocorrerá em Três Lagoas, segue com inscrições abertas até o dia 29 de setembro. O evento será realizado no dia 30, com saída da Lagoa Maior, perto do Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez, às 8h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet. A participação está aberta para toda a população.

São 3 mil vagas disponíveis, sendo 2 mil para a corrida (5 km e 10 km) e mil para a caminhada (5 km). Com apoio da prefeitura municipal de Três Lagoas, o evento é realizado pela Associação Paraolímpica de Campinas (APC), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Cada inscrito receberá um kit contendo gymbag, número de peito, camisa do evento e medalha.

No caso da corrida, os atletas recebem também o chip eletrônico que monitora automaticamente o tempo individual. Os kits são exclusivos para os participantes inscritos. A distribuição será na véspera do evento (sábado), das 10h às 16h, na Lagoa Maior, próximo ao complexo poliesportivo. 

O local, onde também será dada a largada, no domingo, funcionará como um posto de arrecadação de alimentos, que serão doados para instituições de Três Lagoas. Para colaborar com a ação solidária, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas