RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Inscrições para aulas de ballet e jazz seguem até dia 10

Cursos são gratuitos e oferecidos pelo Departamento de Cultura de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
26/02/2021 • 11h00
Compartilhar

Seguem abertas as inscrições para as  aulas de ballet clássico e a nova modalidade jazz dance até o dia 10 de março. As inscrições são feitas pela internet.

As aulas são ofertadas pelo núcleo de Dança, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). As aulas estão previstas para iniciar dia 15.

De acordo com o núcleo, o curso de dança terá o número limitado de 20 vagas por turma dividido por idade, de 05 a 07 anos, de 08 a 10 anos e 11 anos em diante, para que não aja uma aglomeração excessiva de alunos dentro da sala. Caso o número de inscrições exceda a de vagas as mesmas ficarão na fila de espera.

As aulas serão realizadas no salão multiuso da Diretoria de Cultura no período matutino e vespertino. Em razão pandemia, as aulas serão realizadas uma vez por semana com duração de 45 min. Para os alunos que já fizeram a rematrícula as aulas serão realizadas as segundas e terças-feiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas