RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições para concurso da prefeitura começam na próxima semana

Aproximadamente 300 vagas serão abertas para o concurso da Prefeitura de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
08/09/2018 • 11h40
Compartilhar

As inscrições para o concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura de Três Lagoas serão abertas na próxima semana, quando o edital com todos os detalhes do certame será publicado. Aproximadamente 300 vagas serão abertas.

A prefeitura já contratou a Fundação de Apoio ao Ensino e Cultura (Fapec) pelo valor de R$ 1 milhão para a realização do concurso. O valor arrecadado com as inscrições, de acordo com o secretário de Administração Gilmar Tabone, será utilizado para pagar a empresa, e deve sobrar ainda. A Fapec passou um valor para a prefeitura que analisa, mas de acordo com o secretário, o preço é o padrão- o praticado em concursos.

As inscrições têm previsão de encerramento em 5 de novembro. A prova escrita está prevista para 18 de novembro, e a de título para 12 de janeiro. O resultado do concurso deve ser publicado em 11 de fevereiro.

A prefeitura convocou nesta semana 27 aprovados no concurso de 2015. E está terminando o levantamento para definir o total de vagas, que na sua maioria, atenderá as secretarias de Saúde e Assistência Social. Duas decisões da Justiça obrigam a prefeitura substituir os funcionários comissionados por contratados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas