RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Inscrições para curso gratuito de Fotografia encerram dia 30

Esta já será a terceira turma do curso que têm sido um sucesso

Por Tatiane Simon
26/09/2019 • 15h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está com inscrições abertas para o curso de fotografia para iniciantes. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e as vagas são limitadas.

Esta já será a terceira turma do curso que têm sido um sucesso. Os últimos alunos concluíram a formação que teve a duração de 4 semanas.

Os 17 alunos aprenderam Noções Básicas da Fotografia, como abertura, velocidade, sensibilidade e composição; Técnicas de Enquadramento; Foto Noturna; História da Fotografia e Manuseio dos Recursos das Câmeras.

Para realizar a inscrição, o interessado deve levar à Diretoria de Cultura uma cópia do RG e foto 3×4, em horário comercial. Também é interessante que o aluno tenha uma câmera fotográfica.

O prédio da Cultura fica localizado na avenida Antonio Trajano, Centro, antigo prédio da Prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas