RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Inscrições para cursos a distância do IFMS encerram nesta quarta

A seleção será por meio de sorteio eletrônico no dia 28 de junho

Por Daiana Oliveira
23/06/2021 • 11h30
Compartilhar

As incrições para cursos de qualificação a distância do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas, encerram nesta quarta-feira (23).  São disponibilizadas 155 vagas para os cursos inglês e libras, na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada), operador de computador e vendedor. As inscrições são gratuitas .

O edital com todas as regras do processo seletivo está publicado na Central de Seleção do IFMS. O número de vagas e horário das aulas podem ser consultados no anexo II do edital. As aulas estão previstas para iniciar em agosto do ano em curso. 

A seleção será por meio de sorteio eletrônico no dia 28 e cada inscrito receberá um número de participação. O sorteio será feito na Página do Candidato na Central de Seleção do IFMS.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"São cursos para ajudar no desenvolvimento do trabalhador ou mesmo aqueles que estão desempregados. Ofertamos demandas das sociedade e sabemos que estes cursos têm procura no mercado", diz o diretor do IFMS de Três Lagoas, Walterísio Gonçalves.

O IFMS realiza atendimento presencial de pessoas que não têm acesso a computador e internet, para realizar a inscrição ou esclarecer dúvidas. 

A sede do campus está localizada na rua Ângelo Melão, 790, no bairro Jardim das Paineiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas