RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional do IFMS terminam dia 13

Vagas são para três cursos que serão oferecidos pelo Instituto Federal de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
04/07/2018 • 08h20
Compartilhar

Encerra no próximo dia 13 o prazo de inscrição para 45 vagas em cursos de qualificação profissional ofertados pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) campus de Três Lagoas.

De acordo com o edital, estão disponíveis 20 vagas para inglês básico e é necessário ter ensino fundamental completo. Vinte vagas para curso de programador de dispositivos móveis, com exigência de ensino médio incompleto. Também são oferecidas cinco vagas para o curso de espanhol básico. É necessário estar cursando ou ter o ensino médio completo.

As inscrições estão abertas desde o dia 18 de junho e devem ser feitas pela internet, na página do IFMS.

As regras do processo seletivo estão disponíveis no edital nº 043/2018, publicado na Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao. No anexo II, é possível conferir a relação de cursos, vagas e municípios da oferta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas