RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Inscrições para o 23º Sarau Cultural podem ser realizadas até 15 de maio

O evento será realizado no dia 26 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

Por Redação
11/04/2018 • 15h37
Compartilhar

O 23º Sarau Cultural da Diretoria de Cultura será realizado no dia 26 de maio, às 19h, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”. As inscrições já estão abertas para artistas e grupos.

As inscrições serão realizadas apenas online, até o dia 15 de maio pelo link https://goo.gl/83W8rs. Cada grupo poderá se inscrever com apenas uma proposta. Outras normas estão descritas no edital para a inscrição diretamente no site. Todos os selecionados serão informados pela diretoria de Cultura.

O projeto tem como objetivo promover os artistas formais da cidade e todos que queiram demonstrar suas habilidades artísticas por meio de apresentação musical, leituras de textos literários, interpretações teatrais, declamações de poemas, trabalhos culturais como poema e composições de própria autoria ou de autores consagrados e demais manifestações, promovendo a visão da identidade cultural da cidade.

As apresentações terão uma duração de no máximo 15 minutos, dependendo da modalidade escolhida pelo artista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas