RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições para os cursos de música terminam nesta quarta

Os cursos são gratuitos e as vagas estão abertas para alunos maiores de sete anos

Por Divulgação
19/02/2013 • 14h51
Compartilhar

O Departamento Municipal de Cultura encerra nesta quarta-feira (20) as inscrições para os cursos de música oferecidos gratuitamente à população pela Prefeitura de Três Lagoas.

As inscrições estão abertas desde o dia 4 de fevereiro para 18 cursos de música, entre eles, violino, violoncelo, violão, baixo acústico, acordeom, viola caipira, tuba, trompa, viola de arco e flauta.

Os interessados devem comparecer ao Departamento Municipal de Cultura, no Paço Municipal Rosário Congro, das 7h às 13h, até  quarta-feira. A coordenadora de projetos musicais, Cidinha Mariano, informou que os interessados deverão levar os documentos pessoais para realizar a inscrição. “Os pais deverão comparecer no local para efetuar a inscrição de seus filhos menores de idade. As vagas são limitadas e os cursos são voltados para alunos maiores de sete anos”, explicou Cidinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas