RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Inscrições para prêmio da micro e pequena empresa terminam nesta sexta

Prêmio ajuda a projetar a empresa no cenário local e nacional e o vencedor também recebe um diagnóstico gratuito de sua gestão

Por Redação
29/08/2012 • 11h28
Compartilhar

Na sexta-feira da próxima semana, dia 31 de agosto, se encerram as inscrições online para o Prêmio Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE) do Movimento MS Competitivo. O prêmio ajuda a projetar a empresa no cenário local e nacional e o vencedor também recebe um diagnóstico gratuito de sua gestão para que se torne mais competitivo no mercado.

A inscrição ao Prêmio MPE Brasil é gratuita e tem prazos diferentes conforme o meio escolhido pelo participante. Quem optar pela internet tem até o dia 31 de agosto e os que preferirem o formulário impresso disponibilizado pelo Sebrae e pelo Instituto MS Competitivo poderão se inscrever até o dia 14 de setembro. 

As empresas vencedoras terão, ainda, uma consultoria de gestão através do Programa Sebraetec, com 80% dos custos pagos pelo SEBRAE/MS. Um dos principais ganhos, porém, é a visibilidade de mercado, como ocorreu com vencedores de edições anteriores, por exemplo a Agência AR  e Hotel Arizona de Bonito; Empresa de Tecnologia Catwork – Campo Grande; Empresa de Serviços de Mecânica Thomaz auto Service – Campo Grande e empresa de eventos Nobre Real – Dourados.

 Pode participar toda micro e pequena empresa com receita anual de até R$ 3,6 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas