RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Inscrições para processo seletivo encerram nesta terça-feira

Processo prevê o preenchimento de 227 vagas de contratos temporários para atendimento na área da saúde

Por Ana Cristina Santos
08/05/2017 • 11h50
Compartilhar

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três Lagoas encerram nesta terça-feira (9). Ao todo, são 227 vagas de contratos temporários para atendimento na área da saúde.  

Das 227 vagas, 51 são para atender a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 135 para a Atenção Básica e Especializada (ABE), e 41 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As inscrições serão presenciais por meio de uma ficha disponível junto ao edital sem nenhum custo ou taxa de inscrição para o candidato. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição juntamente com a planilha de avaliação de títulos e os documentos comprobatórios para análise, devidamente autenticados em Cartório, no setor de protocolo da prefeitura , na avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Centro.

Conforme o edital, o critério de seleção será em duas etapas. A primeira será a análise de pré-requisitos e currículos dos candidatos, por função, pela comissão avaliadora. A segunda, que é o processo de classificação dos candidatos, será por função, por meio da atribuição de pontos, conforme tabela constante também no edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas