RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições para processo seletivo encerram nesta quinta-feira

No total, são oferecidas 342 vagas para professores em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
11/12/2019 • 08h41
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Três Lagoas para a contratação de professores se encerram nesta quinta-feira (12). No total, são oferecidas 342 vagas para professores.

O processo se destina a atender as necessidades temporárias da Rede Municipal de Ensino (Reme), atividades complementares e projetos socioeducacionais, no ano letivo de 2020.

As inscrições  começaram dia  26 de novembro, e podem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos. O valor da taxa de inscrição é R$ 50

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARGOS

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil (Grupo 1 ao 6); Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano); Professor de Ensino Fundamental I (4º e 5º ano); Professor de Ensino Fundamental II nas áreas de Português, Matemática, Ciências, Geografia, História.

Já os cargos para  atividades complementares e projetos socioeducacionais são: Magistério ou Normal Médio ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais; Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais e Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência na área. O processo seletivo contempla educadores esportivos (esportes coletivos, individuais e olímpicos) e de atividades culturais (dança, teatro e música).

A escolha do cargo será feita no ato da inscrição, devendo o candidato inscrever-se em uma única vaga. Para todos os cargos a carga horaria semanal será 20h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas