RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Instalação de lanchonete em aeroporto deve começar nesta semana

Empresa vencedora da licitação deve concluir obras de instalação ainda em fevereiro

Por Ana Cristina Santos
03/02/2016 • 15h25
Compartilhar

A empresa Falco Hygino Sorvetes Ltda deve iniciar nesta semana a instalação de uma lanchonete, cafeteria e revistaria no aeroporto de Três Lagoas. A empresa venceu a licitação e pagará R$ 2,5 mil, por mês, ao município para a concessão de uso, onerosa, de uma área de 53,8m², incluindo cozinha e espaço para atendimento no saguão do aeroporto.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Estevão Palmas, a prefeitura já analisou o projeto, e a empresa deve concluir as obras de instalação até o final deste mês.  A prefeitura abriu também licitação para a concessão de uso, onerosa, de três espaços públicos, cada um com área total de 4,2 m², no aeroporto visando à exploração comercial de atividade de locadora de veículos.

Em breve, segundo Palmas, a prefeitura também vai abrir edital para a licitação de novos hangares no aeroporto. Por dia, em média, cerca de 100 embarques e desembarques são registrados no aeroporto de Três Lagoas. Atualmente, o município conta com dois voos diários. O terceiro voo que tinha sido suspenso deve retornar em breve.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas