RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Instituto de Biomassa é inaugurado na presença de autoridades

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (16), no Jornal do Povo

Por Redação
16/12/2017 • 11h10
Compartilhar

Na calada

Repercutiu bastante em todo o Estado decisão da Câmara de Aparecida do Taboado para o pagamento de 13º salário a vereadores, prefeito e vice. O gasto com a folha de pagamento já consome metade de toda a receita da cidade e tende a aumentar, a partir de janeiro. Entre moradores, a medida foi oportunista.

Soldado

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), tomou posse do cargo, ontem, no Palácio do Planalto. Marun substitui Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que comandou a pasta desde fevereiro e agora vai retomar seu mandato de deputado federal. Dirigindo-se a Temer, Marun colocou-se como um “soldado” a serviço do presidente. O que mais se esperar de Marun, chefe da tropa de choque de Temer, Eduardo Cunha...

Medo de quê?

Estranhíssima a revelação de que a Câmara de Paranaíba não quer votar, agora, uma alteração na lei que determina, desde 2001, a cobrança da taxa de lixo de moradores e empresas. O medo seria do custo político da medida. Sim. É isso, por mais berrante que seja. 

Prestígio

Sérgio Longen, presidente da Fiems, liderou uma caravana de autoridades, empresários e convidados, ontem, na inauguração do Instituto de Biomassa de Três Lagoas. No grupo nada menos que o governador Reinaldo Azambuja e o prefeito Ângelo Guerreiro - ambos do PSDB. 

Cidadão

Além de participar da inauguração do Instituto, Azambuja também recebeu um Título de Cidadão Três-lagoense, em solenidade realizada na Câmara.

CPI da Elektro

Já não é tão forte como antes o entusiasmo de vereadores de Três Lagoas para a instalação de uma CPI de apuração do cumprimento - ou descumprimento - de um contrato de prestação de serviços entre a Elektro e a prefeitura. Pode haver um alívio do caso para a convocação da empresa para explicar, por exemplo, tantas lâmpadas queimadas na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas