RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Instituto Ibrape divulga nova pesquisa para o segundo turno em MS

Foram entrevistados eleiores de 37 cidades de Mato Grosso do Sul

Por Da redação
18/10/2018 • 20h35
Compartilhar

O Instituto Ibrape, de Campo Grande, divulgou mais uma pesquisa de intenção de voto de eleitores de Mato Grosso do Sul para o segundo turno. O levantamento eleitoral mais recente da empresa foi divulgado na semana anterior a do primeiro turno, no início do mês. 

Desta vez, foram ouvidas 1.040 pessoas, de 14 a 16 de outubro, em 37 municípios.

Considerando somente os votos válidos, em que são excluídos brancos e nulos, o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, aparece com 54,07% das intenções de voto, e o candidato do PDT, Odilon de Oliveira, tem 45,92%.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oito por cento dos entrevistados admitiram que ainda podem mudar de voto antes do segundo turno, previsto para dia 28. Os que disseram já ter definido em quais dos dois vai votar somaram 88% e 4% disseram não saber. 

A pesquisa também indica que 66% dos eleitores vão votar em candidato apoiado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), e 16% no nome indicado por Fernando Haddad (PT); 12% responderam "por nenhum deles" e 6% não souberam responder. 

A margem de erro é de 3 pontos percenttuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas