RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Instituto meteorológico prevê fim de semana chuvoso em Três Lagoas

Apesar do predomínio do sol, a temperatura será amena nesta sexta-feira

Por Tatiane Simon
06/10/2017 • 08h16
Compartilhar

O sol deve predominar em toda a Costa a Leste e, em especial, em Três Lagoas, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE), nesta sexta-feira (6). Em Três Lagoas, o dia será de poucas nuvens e predomínio de sol com a temperatura deve variar entre 28ºC e 37ºC. No sábado, a mínima em Três Lagoas será de 24ºC e a máxima de 36ºC e com 80% de probabilidade de chuva.

 Em Água Clara, as temperaturas mínima e máxima serão de 25ºC e 37º C, respectivamente, com poucas nuvens. Em Brasilândia, a temperatura mínima será de 24ºC e máxima de 36ºC.

Em Bataguassu, também não há previsão de chuva e a mínima fica em torno dos 21ºC e com máxima de 35ºC. Em Brasilândia a mínima será de 25ºC e máxima de 35ºC.

Em Paranaíba, os termômetros devem marcar mínima de 24ºC e máxima de 36ºC. Já em Inocência, a temperatura mínima será de 24ºC e 35ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas